richo do sangue

LUZ QUE NOS ENSINA E ESCLARECE AS NOSSAS VIDAS,TE AGRADECEMOS EM NOME DE JESUS O AMOR QUE DERRAMAS SOBRE NÓS VOSSOS IRMÃOS PEQUENINOS QUE ANDAMOS NA ESTRADA DA EVOLUÇÃO.

SOLAR BEZERRA DE MENEZES

Solar Bezerra de Menezes
Casa de Assitência Social a Criança e Apoio ao Grupo Familiar
Campo de São Cristóvão 402 - São Cristóvão - RJ  - CEP: 20921-440        Tel: 2580-8478 / 3860-0231
Homenagem ao aniversário de BEZERRA DE MENEZES, em 29 de agosto. Durante todo o mês de Agosto, em nosso Solar Bezerra de Menezes, teremos momentos de reflexão sobre o SERVIÇO no BEM, pelo nosso querido amigo BEZERRA de MENEZES.

Louvores à Maria!

quinta-feira, 16 de junho de 2011

AGRADECEMOS AO ILUMINADO GUIA BEZERRA DE MENEZES PELOS ENSINAMENTOS QUE NOS ENCAMINHA


Estudando o EVANGELHO SAGRADO DE JESUS NOSSO IRMÃO MAIOR, nós aprendemos que o momento é de agradecer ao PAI ,pois nós vossos filhos pequeninos só nos lembramos de pedir.


Quantas dores a aliviar.Tantos lares em desatino.Não se constata mais formação de grupos familiares, os filhos de Deus se rejeitam, se desconhecem como irmãos que reencarnaram no mesmo lar para se melhorarem ,  e para aprender a não errar mais. 


Como você tem nos falado é a" ERA DA MEDIUNIDADE NA TERRA,só que ela aflora nos filhos de Deus juntamente com desajustes psíquicos somáticos ,diante das cobranças de  dívidas passadas e que será agravado pela não aceitação dos que por falta de conhecimento rejeitam esse empréstimo dos céus."



"Fenômenos físicos; através de lutas cruentas, em guerras intermináveis:mediante os conflitos humanos.
A grande luta no momento se travará no país da consciência de cada discípulo de Jesus.As convulsões serão de natureza interna.A batalha mais difícil será da superação das  más inclinações administrando-as e direcionando-as para o bem."

Os dias se passam mais rápidos , a terra acelera seu processo de transição, nós filhos de Deus somos chamados mais uma vez para subirmos a mais um degrau na escala da evolução.A oportunidade é esta.Está a passar o último vagão do trem , se não pegarmos a carona seremos levados a esperará para o próximo ,só não sabemos quantos séculos levaremos para conquistarmos a mais uma oportunidade.
"AQUELE QUE QUISER ME SEGUIR, PEGUE A SUA CRUZ E SIGA-ME"-Jesus



Nenhum comentário: