richo do sangue

LUZ QUE NOS ENSINA E ESCLARECE AS NOSSAS VIDAS,TE AGRADECEMOS EM NOME DE JESUS O AMOR QUE DERRAMAS SOBRE NÓS VOSSOS IRMÃOS PEQUENINOS QUE ANDAMOS NA ESTRADA DA EVOLUÇÃO.

SOLAR BEZERRA DE MENEZES

Solar Bezerra de Menezes
Casa de Assitência Social a Criança e Apoio ao Grupo Familiar
Campo de São Cristóvão 402 - São Cristóvão - RJ  - CEP: 20921-440        Tel: 2580-8478 / 3860-0231
Homenagem ao aniversário de BEZERRA DE MENEZES, em 29 de agosto. Durante todo o mês de Agosto, em nosso Solar Bezerra de Menezes, teremos momentos de reflexão sobre o SERVIÇO no BEM, pelo nosso querido amigo BEZERRA de MENEZES.

Louvores à Maria!

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

OS DIAS PASSAM E O MEDO SE APONDERA DOS FILHOS DE DEUS!










            Meu querido Guia, os dias passam, as pessoas se agitam, as dores aumentam as aflições campeiam pânico do desencarne, enfim tudo indica que estamos a passar pelos trilhos que nos levarão para uma nova estação ainda para nós desconhecida. Se ainda aqui na estação terra, nós filhos de Deus saíssemos desse bloqueio mental e conseguíssemos visualizar o final da estrada, seria mais fácil não temer tanto. Sabemos que no final ELE nos aguarda para nos dar as boas vindas, ou para lamentar a mais uma oportunidade que perdemos.
           Sentimos a tua presença a nos envolver de forças e coragem para continuarmos a caminhada e a luta para permanecermos nos trilhos da misericórdia.
           A estadia na terra nos é tão prazerosa, mas não sabemos dela usufruir durante a excursão. Se usássemos da inteligência que temos para colhermos os frutos que aqui viemos coletar, e as sementes para distribuirmos, levaríamos uma grande bagagem de virtudes que nos forneceria uma vida plena de felicidades.
Notamos e sentimos nos filhos de Deus aqui no plano terra que todos buscam algo que não conseguem discernir o que seja, mas quando se deparam com o Teu Caminho deixam soltar um grito de esperança ,mas não têm a disponibilidade de continuarem a ir em Teu percalço. Porque para nós humanos no estágio de provas e expiações ainda nos detemos tanto na inércia e na incredibilidade? O espírito que já atingiu sua maturidade, convicto das suas aspirações se desprende do mundo material com tamanha lucidez e felicidade por se ver livre dos grilhões que os mantinham acorrentados ao corpo de carne que a passagem ou para muitos a morte é o momento da sua felicidade.
Como estamos a precisar das emanações do Criador em favor de todos nós!
O TEU CANTINHO DE ORAÇÃO NOS FORNECE AS EMANAÇÕES DE AMOR QUE BROTAM DO TEU GRANDIOSO CORAÇÃO. Fazendo-nos sentir em harmonia com o PAI, encorajando-nos à luta concedida a cada um de nós. Somos ainda tão pequeninos, mas sentimos em nossos corações que é segurando em tuas mãos que um dia chegaremos aonde precisamos. O teu exemplo de Humildade e Caridade nos ensina e encoraja-nos a caminhada ainda muito árdua e que Deus nos ajude que seja longa para nos libertarmos do que contraímos em prol da nossa infelicidade.

Muito obrigada pelo Teu amparo, Teus ensinamentos, Tua proteção, Tua existência!

Nenhum comentário: