richo do sangue

LUZ QUE NOS ENSINA E ESCLARECE AS NOSSAS VIDAS,TE AGRADECEMOS EM NOME DE JESUS O AMOR QUE DERRAMAS SOBRE NÓS VOSSOS IRMÃOS PEQUENINOS QUE ANDAMOS NA ESTRADA DA EVOLUÇÃO.

SOLAR BEZERRA DE MENEZES

Solar Bezerra de Menezes
Casa de Assitência Social a Criança e Apoio ao Grupo Familiar
Campo de São Cristóvão 402 - São Cristóvão - RJ  - CEP: 20921-440        Tel: 2580-8478 / 3860-0231
Homenagem ao aniversário de BEZERRA DE MENEZES, em 29 de agosto. Durante todo o mês de Agosto, em nosso Solar Bezerra de Menezes, teremos momentos de reflexão sobre o SERVIÇO no BEM, pelo nosso querido amigo BEZERRA de MENEZES.

Louvores à Maria!

sábado, 18 de fevereiro de 2012

AINDA HOJE TE BUSCAMOS EM TROCA DOS BENS MATERIAIS!


FOTO PINÇADA DO BLOG


APÓS TANTOS SÉCULOS DE EXISTÊNCIA, HÁ DOIS MIL ANOS, AINDA BUSCAMOS O TEU CAMINHO VISANDO O RECEBIMENTO DOS BENS PERECÍVEIS.


Quantas vezes é necessário que ELE volte para nos ensinar o valor das verdadeiras riquezas?


A nossa tendência é buscarmos a Casa de Oração na dor, seja ela do corpo físico ou sentida pelas nossas necessidades materiais (situação financeira, problemas de relacionamento,ou ainda pura curiosidade, principalmente dos fenômenos espíritas...).
O que muitos desconhecem, ou não aceitam, é que já chegam levados pelos problemas e que estes são instrumentos para nosso despertar em busca dos nossos compromissos assumidos diante de Deus e de nós mesmos antes de reencarnarmos.
Poucos são os que aproveitando a oportunidade, permitem continuar se ajudando, e ajudando aos que dele necessitam.
O EVANGELHO DE JESUS NOS ENSINA QUE A MEDIDA EM QUE ACENDEMOS UMA LUZ, SOMOS OS PRIMEIROS A SERMOS ILUMINADOS.
A nossa maior decepção,está justamente em não encontrarmos satisfação para as nossas buscas materiais.
Religião nenhuma nos fornece a cura dos nossos males contraídos de vidas pretéritas diante do mal uso do nosso livre arbítrio.Ela nos opoia , nos fornece esclarecimento quanto as nossas necessidades espirituais.
O EVANGELHO DE JESUS NOS ENSINA:
BUSCA QUE ENCONTRARÁS,
BATE A PORTA QUE ELA SE ABRIRÁ
 FAZ A TUA PARTE QUE OS CÉUS TE AJUDARÁ,


Nada absolutamente, vem às nossas mãos sem que façamos o nosso dever.


Nos perdemos na descrença, diante da nossa cegueira, ignorância quanto as LEIS SAGRADAS.


Para sararmos das nossas enfermidades sejam elas quais forem, se faz necessário em primeiro lugar que aceitemos a nossa condição de filhos ainda renitentes no mal e que precisamos de boa vontade para que possamos nos libertar dos grilhões que nos mantém acorrentados durante séculos e séculos de existências.NINGUÉM FARÁ POR NÓS.Para vencermos a batalha das imperfeições é necessário a luta para obtermos a VITÓRIA.E esta será fruto dos nossos merecimentos. SÃO OS BENS NÃO PERECÍVEIS QUE NEM AS TRAÇAS NEM A FERRUGEM OS DESTROEM.
São esses que deveremos buscar no nosso dia após dia no mundo material aonde estamos no momento.Oportunidade adquirida para servir de instrumento para cada um de nós na busca da nossa perfeição espiritual.
Essa caminhada é longa, muito longa, não fazemos da noite para o dia, requer de nós muita persistência, boa vontade, e confiança no PAI que nos confiou, acreditando em nós vossos filhos.
PEDIMOS POR TODOS ÀQUELES QUE JÁ DERAM A PRIMEIRA PASSADA EM BUSCA DAS SUAS NECESSIDADES, MAS NÃO TIVERAM FORÇAS SUFICIENTE PARA CONTINUAREM A JORNADA QUE LHES FOI CONFIADA.
"EU VIM PARA OS FRACOS,OS VICIADOS, AQUELES QUE NÃO TÊM FORÇAS SUFICIENTE PARA CONTINUAREM NA BUSCA DO SEU MELHORAMENTO."-Jesus.
Que Deus nos abençoe e que Maria Nossa Mãe nos proteja.

Nenhum comentário: