richo do sangue

LUZ QUE NOS ENSINA E ESCLARECE AS NOSSAS VIDAS,TE AGRADECEMOS EM NOME DE JESUS O AMOR QUE DERRAMAS SOBRE NÓS VOSSOS IRMÃOS PEQUENINOS QUE ANDAMOS NA ESTRADA DA EVOLUÇÃO.

SOLAR BEZERRA DE MENEZES

Solar Bezerra de Menezes
Casa de Assitência Social a Criança e Apoio ao Grupo Familiar
Campo de São Cristóvão 402 - São Cristóvão - RJ  - CEP: 20921-440        Tel: 2580-8478 / 3860-0231
Homenagem ao aniversário de BEZERRA DE MENEZES, em 29 de agosto. Durante todo o mês de Agosto, em nosso Solar Bezerra de Menezes, teremos momentos de reflexão sobre o SERVIÇO no BEM, pelo nosso querido amigo BEZERRA de MENEZES.

Louvores à Maria!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Mais de 100 Músicas Espíritas

Mais de 100 Músicas Espíritas

2 comentários:

Unknown disse...

BOA NOITE. EU SO QUERIA LHE DIZER ESTAS PALAVRAS COMO EU MIM SINTO FELIZ DE FAZER UMA VISITA A ESTE MARAVILHOSO BLOG SE EU PUDESSE EU SÓ VIVIA AQUI SÓ PORQUE EU MIM SINTO MUITO FELIZ COM ESTAS LINDAS MUSICAS DO NOSSO IRMÃO BEZERRA.SERA QUE VOCÊS NÃO MIM PODERIA MIM AJUDAR COMO EU FAÇO PRA MIM COLOCAR ESTAS MUSICAS NO MEU BLOG PORQUE ESTAS MUSICAS PRA MIM E UMA TERAPIA. UM ABRAÇOS FRATERNOS DE SUA IRMA MARIA DE FÁTIMA MUITOS BEIJOS DE LUZ FICAM COM O MESTRE JESUS QUE ELE PROTEJA A TODOS VOCÊS DESTE ENCANTADOR BLOG!!

Beth Piancó disse...

Minha irmã, eu preciso do seu e-mail para enviar-lhe o código das músicas. Realmente o nosso querido Bezerra, só nos transmite felicidades. É LUZ que nos ensina a caminhar para um mundo de felicidades eternas. VOLTE SEMPRE SERÁ COM GRANDE ALEGRIA QUE RECEBEMOS A SUA VISITA. Beijos e fica com ELE E MARIA NOSSA MÃE.