richo do sangue

LUZ QUE NOS ENSINA E ESCLARECE AS NOSSAS VIDAS,TE AGRADECEMOS EM NOME DE JESUS O AMOR QUE DERRAMAS SOBRE NÓS VOSSOS IRMÃOS PEQUENINOS QUE ANDAMOS NA ESTRADA DA EVOLUÇÃO.

SOLAR BEZERRA DE MENEZES

Solar Bezerra de Menezes
Casa de Assitência Social a Criança e Apoio ao Grupo Familiar
Campo de São Cristóvão 402 - São Cristóvão - RJ  - CEP: 20921-440        Tel: 2580-8478 / 3860-0231
Homenagem ao aniversário de BEZERRA DE MENEZES, em 29 de agosto. Durante todo o mês de Agosto, em nosso Solar Bezerra de Menezes, teremos momentos de reflexão sobre o SERVIÇO no BEM, pelo nosso querido amigo BEZERRA de MENEZES.

Louvores à Maria!

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

PRESENTE DO PAI MAIOR AO PLANO MATERIAL




 O MUNDO, O NOSSO BRASIL,O NOSSO SERTÃO SOFRIDO ,TE AGRADECEM E RENDEM GLÓRIAS, AGRADECENDO AO PAI MAIOR PELA TUA EXISTÊNCIA


"Descerás às lutas terrestres com o objetivo de concentrar as nossas energias no Brasil.


Arregimentarás todos os elementos dispersos, com dedicação de teu espírito, afim de que possamos criar o nosso núcleo de atividades espirituais, dentro dos elevados propósitos de reforma e regeneração”.
SE a luta vai ser grande, considera que não será a compensação do Senhor, que é o caminho a verdade e a vida. Havia um divino silêncio e uma voz, terna, exclamou. " Gloria a Deus nas alturas e paz na Terra aos trabalhadores de boa vontade. Luminosidade e aromas, inundaram a atmosfera.".
Daí a algum tempo no dia 29 de Agosto de 1831 no Riacho do Sangue no Ceara, nascia Adolfo B. DE Menezes, o grande discípulo de Ismael que vinha cumprir no Brasil, elevada missão.
 

          Sem nos apercebermos em que época nos encontrávamos, há um ano, neste intervalo dos últimos dias  do mês de  Agosto do ano de 2010. Começamos a receber orientações, intuições, diante das necessidades que foram se avolumando: Filhos de Deus que nos buscavam com infinidades de problemas relacionados à mediunidade, sem orientação, desequilíbrios emocionais, depressões e outros...em busca de ajudas vinham. Começamos daí também a nos preocupar de como fazer para ajudá-las. Fazia-se necessário um espaço para amparar a todos, pois as nossas casas compareciam em frequência para serem assistidos. Aonde se direcionar? Como fazer? Foi então, que fomos levados a conquistar um espaço para atendermos como pronto socorro aos aflitos,  atendimento de emergência. Eram lares para serem socorridos, em qualquer parte ou lugar que fossemos solicitadas para amenizar a dor e a aflição tanto do lado material, mas também os irmãos espirituais que em busca de ajuda nos procuravam. Não seria para nós Instituição, mas um CANTINHO DE ORAÇÃO, independentemente da religião de cada uma de nós., pois sabemos que somos apenas meros instrumentos. Pedimos à Jesus, pedimos à Maria que nos ajudassem, pois as dores se avolumavam. Nos veio por misericórdia dos céus "CASA DE ORAÇÃO E ASSISTÊNCIA CRISTÃ BEZERRA DE MENEZES",ELE SERIA NOSSO GUIA E MENTOR ESPIRITUAL.NOS AJUDARIA A AMPARAR E AMENIZAR AS DORES DOS NOSSOS IRMÃOS. Assim em Agosto de 2010 nos meados do dia 29 do referido mês os céus mais uma vez se abriram para a humanidade sedenta de socorro e orientação, através DESTE SER ILUMINADO, que jamais nos abandonou nem nos abandonará.
O grupo material de orações é reduzido, CONTAMOS COM APENAS TRÊS MEMBROS, muito poucos trabalhadores, mas com agradecimento ao PAI pela oportunidade e a certeza de que tudo que realizamos em prol dos nossos irmãos, são obras do nosso misericordioso Mentor e da Nossa Mãe amada MARIA DE NAZARÉ. E assim, estamos a um ano em trabalho, visitas aos enfermos , aos velhinhos, reunião evangélicas, orientações, estudo e desobsessão-(estando estas duas últimas tarefas no momento paradas ,pois o instrumento material  para doutrinação encontra-se afastado em assistência de saúde.
A CAMINHADA, não deveria ser de outra maneira, diante das nossas necessidades espirituais, o preconceito ainda impera em nossa terra, a falta de conhecimento... Mas agradecemos por continuar e esperamos em DEUS nosso PAI que sendo da Sua permissão continuaremos sob a orientação e proteção do nosso ILUMINADO GUIA BEZERRA DE MENEZES.
ESTAMOS NA LUTA PARA CONQUISTA DO NOSSO CANTINHO DE ORAÇÃO COM BEZERRA, rogamos ao PAI que nos ajude para essa conquista, para que fiquemos com o espaço material para recebermos nossos irmãos.
Obrigada nosso Iluminado Guia pela oportunidade de aprendizado, pelo amparo, por socorrer nossos irmãos que se encontram em desalentos. Obrigada Mãe amada por está conosco, e todos os teus filhos iluminados que com a permissão de Jesus nosso Irmão Maior trabalham conosco. Que os céus vos abençoe e que nos ajude na caminhada que por amor nos foi concedida. Que os nossos anjos de guarda,sejam fortificados para a nossa proteção.


Agradecemos com muito amor aos nossos queridos irmãos que vêm contribuindo com a sua parcela material e nos fornecendo o apoio e o incentivo para que possamos conquistar o nosso  Cantinho de Oração com Bezerra.Que Jesus vos abençoe.

Nenhum comentário: