richo do sangue

LUZ QUE NOS ENSINA E ESCLARECE AS NOSSAS VIDAS,TE AGRADECEMOS EM NOME DE JESUS O AMOR QUE DERRAMAS SOBRE NÓS VOSSOS IRMÃOS PEQUENINOS QUE ANDAMOS NA ESTRADA DA EVOLUÇÃO.

SOLAR BEZERRA DE MENEZES

Solar Bezerra de Menezes
Casa de Assitência Social a Criança e Apoio ao Grupo Familiar
Campo de São Cristóvão 402 - São Cristóvão - RJ  - CEP: 20921-440        Tel: 2580-8478 / 3860-0231
Homenagem ao aniversário de BEZERRA DE MENEZES, em 29 de agosto. Durante todo o mês de Agosto, em nosso Solar Bezerra de Menezes, teremos momentos de reflexão sobre o SERVIÇO no BEM, pelo nosso querido amigo BEZERRA de MENEZES.

Louvores à Maria!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONSELHO DE BEZERRA







Escrito por Walter P. Alves - Presidente


Joelhos ao chão e mãos erguidas aos céus, rogas os benefícios do Pai para te aliviar as dores de teu corpo e de tua alma. Rogas a química salvadora para as dores que te rasgam as entranhas e que não suportas no calor da crise. Rogas pela problemática, a teu juízo, insolucionável, que te vergasta a alma como látego avassalador. Rogas pelo desconforto que se apoderou de ti, deixando-te vitimizado pela ausência de paz.
No entanto, ignoras o apelo que te faz teu companheiro de jornada que experencia o fel da mesma dor física que te desgasta. O padecimento do teu circunstante que já não mais suporta o receio do escândalo, em razão da falta que praticou sob os auspícios da inconseqüência. A angústia do amigo que vivencia o sofrimento existencial de um mal que desconhece a causa.
Amigo, irmão, filho compadece-te primeiro de quem te pede misericórdia para depois implorar a misericórdia do Pai.
O milagre é simples de acontecer. Se Cristo nos disse não fazer ao outro o que não queremos que nos façam, disse-nos, também, dá ao outro o que queres para ti.
Se queres perdão do Pai, perdoa primeiro o teu irmão. Se queres misericórdia sê misericordioso primeiro com aquele que te suplica ajuda. Se queres livrar-te do que te atormenta a alma, procura dar ao teu irmão a palavra consoladora, suficientemente capaz, às vezes, de evitar que ele se auto-destrua.
Disse-nos o Cristo: Vós sois deuses. Se deuses somos podemos tudo fazer inclusive por nós próprios. Para nos ajudarmos, entretanto, a nós mesmos, só existe o caminho da ajuda ao irmão do lado. Nosso irmão é o nosso reflexo. Vê no sofrimento dele a oportunidade que te está sendo oferecida para aplacar as tuas próprias dores.


Faze tudo isso, filho de minha alma, e por ti estarás fazendo o que pedes ao céu que te faça.
Bezerra, humildemente Bezerra.
Página recebida, no nosso Regeneração, pelo médium Walpeal

Um comentário:

Maria de Fatima Cerqueira disse...

AMIGA EU ESTOU MUITO EMOCIONADA COM O SEU MARAVILHOSO BLOG FIQUEI MUITO FELIZ DE VER UM BLOG COM TANTAS LUZ E MUITA hARMONIA SABE MINHA qUERIDA AMIGA EU AMEI AS MUSICAS DO NOSSO AMADO BEZERRA EU ESPERO QUE DEUS TE ABENÇOEI COM O SEU BLOG, EU SOU APAIXONADA POR MUSICAS MAS EU NAO SEI COLOCAR NO MEU BLOG..UM ABRAÇOS FRATERNOS LUZ E MUITA PAZ DA SUA MARIA DE FATIMA!!